JACKSON DOS SANTOS NASCIMENTO

Jackson dos Santos Nascimento, nascido em 1989, Filho de agricultores, Jackson aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo e da dedicação à comunidade. Sua jornada na vida pública começou em 2013, quando foi eleito como conselheiro tutelar com uma votação expressiva de 1001 votos, a mais alta do pleito, demonstrando sua conexão genuína com os anseios da população.

Ao longo de seu mandato como conselheiro, Jackson destacou-se por sua abordagem proativa e eficaz na defesa dos direitos das crianças e adolescentes, Sua liderança exemplar e sua capacidade de mobilização foram reconhecidas novamente em 2015, quando foi reeleito como conselheiro tutelar com 521 votos, reafirmando sua posição como um dos principais representantes da comunidade.
Em 2016, Jackson decidiu ampliar seu raio de atuação e lançou-se como candidato a vereador pelo PRB, onde obteve 334 votos, ficando como primeiro suplente. Mesmo sem ocupar um assento na Câmara Municipal, não desanimou e continuou seu trabalho incansável em prol do desenvolvimento local.
Seu compromisso e dedicação foram finalmente recompensados em 2020, quando foi eleito o segundo vereador mais votado do município, com 563 votos. Desde então, Jackson tem se destacado como uma voz ativa e influente na Câmara, lutando incansavelmente pelos interesses da comunidade, apresentando projetos de lei e defendendo políticas públicas que promovam a igualdade, a justiça social e o progresso para todos os cidadãos de Tomar do Geru.
Além de seu trabalho legislativo, Jackson é reconhecido por seu compromisso com ações sociais, dedicando tempo e recursos para ajudar os mais necessitados e promover o desenvolvimento sustentável em sua cidade.