MARIA EDNA LIMA SANTOS

Maria Edna Lima Santos Silva, nascida em 3 de março de 1974, no município de Tomar do Geru, estado de Sergipe, é uma mulher dedicada e comprometida com a educação e o desenvolvimento de sua comunidade. Filha de Augustinho Correia Lima e Maria José dos Santos, Edna tornou-se professora concursada em 2006, atuando tanto na rede municipal quanto na rede estadual de ensino, onde tem deixado sua marca por meio do ensino e da formação de jovens.

Além de sua atuação na área educacional, Maria Edna decidiu também contribuir com a vida política de Tomar do Geru. Popularmente conhecida como Professora Edna eleita pela 1ª vez como vereadora em 2016, pelo partido do Solidariedade – SD, obtendo 532 votos. Em 2020 foi eleita para o 2º mandato pelo partido Progressista - PP, tendo 398 votos, demonstrando a confiança e o reconhecimento da comunidade em seu trabalho.