Portal da Transparência da Câmara Municipal de Tomar do Geru Sergipe

Vereadores

MÁRCIO LEONIDIO DA SILVA

Biografia:

MARCIO LEONIDIO DA SILVA mais conhecido como Marcio de Cori, nasceu em Rio Real/Ba no dia 06 de outubro de 1985. Filho de Cariolando Leonidio dos Santos e Iramil Alexandre da Silva. Viveu a primeira infância na Bahia e mudou-se com seus pais para Sergipe em 1990 e reside em Tomar do Geru desde então. Foi emancipado por seu pai aos 16 anos, por ele entender que a maturidade de seu filho era superior a sua idade, colocando-o como sócio em sua primeira empresa COPEL.

Marcio aos 12 anos trabalhou em uma oficina de moto por ser atraído pela mecânica, foi convidado por um conhecido e viu a oportunidade de aprender sobre o mundo dos motores, o qual era apaixonado.

Casado com Laíz Simões a pouco mais de sete anos, genitor de Heitor e Helena Leonidio. Sua companheira e seus filhos possui papel crucial em sua vida profissional, emocional e política.

Marcio também é católico não praticante, mas possui fé inabalável em Deus, o criador de todas as coisas.

Em 2008 foi convidado para ser candidato a vereador pelo partido PT do B, não ganhou o pleito, mas sua colocação o deixou como segundo suplente.

Em 2012 persistiu em se candidatar pelo PT do B para enfrentar pela segunda vez uma eleição para vereador e por sua surpresa foi eleito com 799 votos.

Em 2016 na tentativa de ser reeleito enfrentou mais uma vez a eleição e foi aceito nas urnas municipais conseguindo ir para o seu segundo mandato.

Em 2020 enfrentou novamente a campanha política para ocupar o cargo de vereador e ser representante do povo, dessa vez pelo partido PP e encontra-se com mandato ativo até os dias atuais.

FORMAÇÃO

Cursou o ensino médio completo, Cursou Administração por 6 meses (trancou a faculdade por ter que optar trabalhar), Cursou WORD e EXCEL pela MICROLINS possui certificado do Curso de Mecânico de Manutenção de Motores à Diesel pelo SENAI. Antes de eleito administrava e administra juntamente com seu pai que é seu braço direito, a Empresa COPEL. Além de administrar seu próprio negócio H²autocar.

CONTATO E E-MAIL:

marcioleonidio@hotmail.com