NEVERTON  DE ARAÚJO SANTOS

NEVERTON DE ARAÚJO SANTOS

Neverton de Araújo Santos mais conhecido como Duda de Zui, filho de Washington dos Santos Filho e Maria Mendes de Araújo, é um político atuante e comprometido com a comunidade. Com formação no ensino médio completo, eleito vereador no ano de 2020, atualmente filiado ao PSD, Duda tem se destacado como defensor incansável da saúde e bem-estar da população.

Sua dedicação se reflete em conquistas significativas, como a autoria do projeto de lei que antecipa o décimo terceiro salário para as servidoras gestantes, demonstrando sensibilidade e preocupação com as necessidades das mulheres trabalhadoras.

Além disso, Duda é conhecido por seu amor ao futebol e, acima de tudo, por seu compromisso em servir a população. Casado com Alini Batista de Santana e pai de Julianne de Santana Santos, ele encontra inspiração em sua família para buscar constantemente formas de melhorar a vida dos cidadãos que representa.

Com uma trajetória marcada pela dedicação à comunidade e pelo espírito de serviço público, Duda de Zui continua a ser uma voz ativa e influente na busca por um futuro melhor para todos.