GILVAN DAS MÊRCES GOIS   (SUPLENTE)

GILVAN DAS MÊRCES GOIS (SUPLENTE)

Sou Gilvan das Mercês Góis, cresci e trabalho na comunidade do Povoado Lopes, sou mais conhecido como Gilvan do Leite. Nasci e fui criado em Tomar do Geru, um lugar que carrega as memórias de minha infância e a história da minha família. Meus pais se chamam, Pedro Góis e Maria de Pedro Góis.

Desde pequeno, aprendi a importância da terra e do trabalho no campo. O povoado Lopes tornou o meu lar há mais de 37 anos, e é lá que ergui minha vida e minha fonte de sustento que vem da agricultura. Estudei até a 4ª série do ensino fundamental, mas foi nas atividades diárias, entre os cultivos na área rural e o comércio do leite in natura, que encontrei minha verdadeira educação. Minha ligação com o esporte também é notável.

Em 2020, dei um passo além e decidi me envolver mais diretamente na política local. Representando o PP, concorri à vaga de vereador. Embora a jornada não tenha me levado diretamente à eleição, obtive 212 votos, o que me colocou na suplência. E quando surgiu a oportunidade de assumir o cargo, na vaga do vereador Edvaldo Cardoso (Totinha), que por ocasião do afastamento, não hesitei em aceitar, pois vi ali uma chance de servir ainda mais minha comunidade e ao povo Geruense.